domingo, 16 de setembro de 2018

A Legalidade


Este é o sinal mão chifrada!!!

Este mundo conspira de verdade contra o único que tem poder pra salvar a humanidade, afim de eleger o anticristo!?

Porque se negam a ensinar que super herói de fantasia está do lado de DEUS? E que super herói de verdade, é JESUS CRISTO, o único que foi capaz de morrer pra nos salvar da condenação eterna? Só ele tem todo o poder no céu e na terra. Só Ele venceu a morte. Seu túmulo está vazio, ressuscitou pra que também pudéssemos viver eternamente com ele.

Quem domina as artes e o cinema, deste mundo? Porque mentem que os “ricos”, os “famosos”, os “poderosos” exibindo o sinal que ofende o próprio deus são mais vitoriosos por servirem a satanás? Jamais ensinam o triste fim que estes terão ao afrontar o deus vivo!!!

Para eles, este sinal maldito traz fortuna e ganha eleições pra presidente e até elege a sua
“santidade” o papa? E este, por sua vez, cria imagens falsas de “Gizuz”, fazendo também o abominável sinal satânico usado pra adorar o diabo nos cultos pagãos? As imagens mostram isso é só abrir os teu olhos e ver.
Se o Super herói, Homem Aranha, ao exibir o sinal satânico tem poder de lançar teias e voar mais rápido e salvar pessoas, qual é o propósito disso? É enganar nossos filhos?
E os pais não educa os filhos no sentido de aprender a palavra de deus, não tem tempo pra igreja, e as abandonam nas mãos dos enganadores que usam vídeos games satânicos, revistas, a tv e o cinema? 

Os pais também foram enganados? Não sabem destas ciladas do inferno?


Qualidade do que é legal: a legalidade de um ato. Conjunto das determinações constantes das leis: manter-se na legalidade.
A legalidade é uma permissão dada a alguém, é como tornar “legal” o ato de alguém. É muito próximo de “legitimação” de uma ação de outrem.
Vejamos o versículo de Provérbios 28:13: “O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia”.
Assim os demônios aguardam por certos incidentes, certas ações humanas, certos erros humanos, para poder agir “legitimamente”, eles rodeiam-nos buscando a oportunidade para o ataque (1 Pedro 5:8).
Os demônios, para fazer certas maldades, principalmente contra os cristãos, não podem agir deliberadamente, mas é necessário que tenha autorização expressa de Deus, como vemos no livro de Jó  (Jó 1:6-12). “E num dia em que os filhos de Deus vieram apresentar-se perante o SENHOR, veio também Satanás entre eles. Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela. E disse o SENHOR a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. Então respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde? Porventura tu não cercaste de sebe, a ele, e a sua casa, e a tudo quanto tem? A obra de suas mãos abençoaste e o seu gado se tem aumentado na terra. Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema contra ti na tua face E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do Senhor.”
O cristão tem a mente de Cristo, logo o maligno não pode possuir a sua mente. Quem não consegue exercer domínio nos pensamentos,ter pensamentos saudáveis, necessita de libertação espiritual.
Temos que obrigar os nossos pensamentos a estarem alinhados com a Palavra de Deus e isto implica num esforço, numa ação determinada para não permitir fantasias pecaminosas, idéias de derrota e impossibilidades, pensamentos de baixa auto estima e coisas semelhantes, insubordinação, rebeldia ,insanidade... que sabemos que não provêem do Pai.
Temos armas espirituais que nos ajudam a vencer esta batalha, temos que usá-las.
«…pois as armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus, para demolição de fortalezas; derribando raciocínios e todo baluarte que se ergue contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo pensamento à obediência a Cristo:» II Coríntios 10:4-5 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Porque é impossível que os que já uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo. E provaram a boa palavra de Deus, e as virtudes do século futuro, E recaíram, sejam outra vez renovados para arrependimento; pois assim, quanto a eles, de novo crucificam o Filho de Deus, e o expõem ao vitupério. Porque a terra que embebe a chuva, que muitas vezes cai sobre ela, e produz erva proveitosa para aqueles por quem é lavrada, recebe a bênção de Deus; 
Mas a que produz espinhos e abrolhos, é reprovada, e perto está da maldição; o seu fim é ser queimada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário