Lady Gaga é Banida do Mundo Islâmico
Como já discutido em diversos artigos deste site, Lady Gaga foi a principal ferramenta da indústria da música americana nos últimos anos. Ela foi explicitamente usada para empurrar a agenda da elite oculta Illuminati que visa manipular os jovens em uma maneira de pensar e agir, e , também, ela mesma, assim como a maioria dos artistas mainstream, estaria sob essa espécie de controle que os torna "marionetes" nas mãos dos executivos da música. Seus vídeos e canções contêm referências claras ao ocultismo, iniciação, controle mental monarca etc. e simbolismos que não mentem sua procedência. No ano de 2011, a cantora lançou o disco Born This Way que contém referências básicas a filosofia satânica. Agora, a artista está em turnê pelo mundo para fazer mais um pouco de dinheiro com esse mesmo repertório. Felizmente, existem grupos que se mobilizaram contra suas apresentações em seus países. Em abril, por exemplo, grupos cristãos tentaram cancelar os shows de Lady Gaga na Coreia do Sul, porém sem muito sucesso. Já na Indonésia, um país predominantemente islâmico, o show foi cancelado após pressão de grupos islâmicos. É triste perguntar, mas é algo verdadeiro: por que apenas os "cristãos" aceitam a "cultura anti-cristã" entrar em seus lares? Por que ninguém se mobiliza contra a cultura satânica dos últimos tempos? É algo para se pensar e podemos aprender com aqueles que têm coragem de dizer "não" a cultura da Nova Ordem Mundial.
Grupos Islâmicos Proíbem Show de Lady Gaga
A estrela do pop Lady Gaga não foi autorizada a se apresentar na capital da Indonésia no próximo mês devido a preocupações de segurança, informou a polícia nesta terça-feira, depois que grupos islâmicos demonstraram fortes objeções ao seu estilo “vulgar” e realizarem uma série de protestos alegando que o espetáculo da americana representa a "fé de Satã".
Três grupos islâmicos manifestaram a sua oposição ao show em 3 de junho, exigindo que fosse barrado, disse o porta-voz da polícia nacional Saud Usman Nasution por telefone. A Indonésia, um Estado secular, tem a maior população mundial de muçulmanos, bem como minorias significativas de cristãos, budistas e hindus.
“Ela é uma cantora vulgar que usa apenas calcinha e sutiã quando canta, e ela afirmou que é a enviada do filho do diabo e que vai espalhar o ensino satânico”, disse Salim Alatas, chefe da Frente de Defesa Islâmica, de Jacarta. “Isso é perigoso.” Mais de 30.000 ingressos de um total de 40.000 ingressos haviam sido vendidos, informou o jornal Jakarta Post. Os ingressos variam de 465.000 rúpias (50,35 dólares) a 2,25 milhões de rúpias (240 dólares).
Comercial da Kenzo celebra o Controle Mental Illuminati

Dirigido pelo veterano da indústria Spike Jonze, o novo comercial da KENZO está carregado de simbolismo de controle mental Illuminati e termina com uma homenagem estranha para o Olho Que Tudo Vê. Eles estão vendendo um perfume... ou celebrando o sistema da elite oculta?
Com milhões de visualizações em apenas algumas semanas, o comercial da KENZO dirigido por Spike Jonze rapidamente alcançou o status de "viral" e recebeu elogios na mídia de massa. Elogiado por sua coreografia "super legal", o comercial apresenta Margaret Qualley fazendo o que parece ser uma mistura de dança, uma convulsão e estar sendo possuída por um demônio - tudo ao mesmo tempo. O comercial de quatro minutos de duração termina com uma cena que nos faz refletir: "Eles estão realmente colocando seu simbolismo Illuminati bem na nossa cara, não é?". No entanto, a maioria das pessoas ainda não o enxerga.
Kenzo
Essa marca francesa sempre teve uma forte propensão para usar o simbolismo de controle mental monarca em suas campanhas publicitárias. Aqui estão alguns exemplos.
A cabeça cheia de borboletas = mente tomada pela programação Monarca.
Mãos assustadoras como um mestre de marionetes = manipulador MK.
Mãos prendendo escravos MK que estão vestindo Olhos que tudo vê.
Indo "através do espelho" - uma referência a Alice no País das
Maravilhas, usado em programação MK para representar dissociação.
Rodeados por olhos, mas não conseguem ver nada = escravos MK.
Louvado Seja o Olho
O anúncio começa com Margaret sentada em o que parece ser uma cerimônia de
premiação. Ela parece estranha e desconfortável. Observe o colar com "olhos"
usado pela mulher à esquerda - isso é um prenúncio do que está por vir.
Margaret sente o desejo de sair da sala.
Por alguns segundos, Margaret parece triste.
Ela até mesmo derrama uma lágrima.
A maior parte da coreografia fisicamente
expressa ela sendo tomada por uma outra força.
expressa ela sendo tomada por uma outra força.
Após ser tomada, Margaret, aparentemente, perde suas inibições e se envolve em coisas que escravos MK são programados a fazer.
Depois de "discutir" com essa cabeça, Margaret a
lambe, o que representa a perda de inibição sexual de
escravos Beta (programação Sex Kitten).
Além disso, observe a pulseira de Margaret.
Margaret está usando o símbolo do Olho Que Tudo
Vê dentro de um triângulo, o símbolo favorito da elite
Vê dentro de um triângulo, o símbolo favorito da elite
oculta. Ela é uma escrava.
Margaret, em seguida, sobe as escadas e vê um cara, que está na dele.
Ela vai até ele e imediatamente quebra o seu pescoço.
Uau, isso foi tão legal. Eu amo o assassinato aleatório.
Margaret, em seguida, flexiona seus músculos como se dissesse: "Eu acabei de matar alguém, mas está bem porque eu sou uma mulher forte e confiante e estou sendo eu mesma agora". Coincidentemente, assassinar pessoas com grande eficiência e sem remorso é típico de escravos Delta (programação assassino).
Margaret, em seguida, começa a atirar lasers com
os dedos, destruindo um monte de coisas que não são
dela. Está bem, porque ela está sendo ela mesma agora.
Coincidentemente, usar o poder do cérebro como uma arma é típico de escravos Theta (programação vidente).
Margaret, em seguida, entra em transe por um tempo,
mostrando claramente que ela não tem controle sobre seu corpo.
Margaret então se envolve em outra atividade típica de escravos MK:
fazer uma performance para as massas para então tornar-se um sacrifício.
A cena acima é uma reminiscência do filme Cisne Negro (leia o artigo sobre isso aqui), onde uma bailarina torna-se "possuída" por uma entidade que faz dela uma grande dançarina, mas que no final a mata.
Margaret, em seguida, vai para fora, onde encontra o símbolo que representa o que está a controlando.
Diante de um gigante Olho Que Tudo Vê, Margaret
balança os braços freneticamente. É como se a entidade
que a controla estivesse a forçando louvar o olho.
Ela, então, é levitada no ar e atravessa o
olho. Esse olho tem poder extremo sobre ela.
Em suma, esse comercial de um perfume apresenta uma mulher que está sendo controlada pela elite oculta e se envolve em atividades típicas de escravos MK. O anúncio termina com uma homenagem quase religiosa a um olho gigantesco, mas a maioria das reações a esse vídeo foi "Uau, foi tão legal". Não ao contrário da modelo vista acima, o mundo está cercado pelo Olho Que Tudo Vê, mas quase ninguém está o vendo.
Compre o símbolo da elite e passe-o em você.
Simbolismo Maçônico no Comercial Brasileiro da MasterCard
MasterCard é uma empresa americana multinacional de serviços financeiros e, assim como a maioria das grandes corporações controladas pela Elite (Adidas, Nike, Puma, Pepsi etc.), não demorou muito para eles sugerirem em uma propaganda quem realmente está por trás dessa companhia (e provavelmente do sistema bancário inteiro). Neste comercial de apenas 30 segundos veiculado no Brasil, um "mágico" realiza truques, fazendo com que bebidas e porções apareçam em cima da mesa, para impressionar uma mulher aparentemente solitária no bar. O objetivo é mostrar que com o cartão é muito mais fácil comprar, ou seja, tão fácil quanto um passo de "mágica".
Porém, nas duas versões desse comercial, podemos flagrar nitidamente o símbolo da Maçonaria, que parece que foi colocado ali intencionalmente para ser percebido. Assista ao comercial.
Você percebeu?
Anel maçônico no dedo do mágico.
É parecido com este modelo.

Na outra versão do comercial, o anel aparece novamente para você notá-lo.
Note que ele se encontra no dedo anelar da mão esquerda, o dedo em que as pessoas normalmente colocam suas alianças de casamento. Isso é para mos-
trar que o personagem está bastante "ligado" com essa sociedade secreta?
É parecido com este modelo.

Na outra versão do comercial, o anel aparece novamente para você notá-lo.
Note que ele se encontra no dedo anelar da mão esquerda, o dedo em que as pessoas normalmente colocam suas alianças de casamento. Isso é para mos-
trar que o personagem está bastante "ligado" com essa sociedade secreta?
De fato, nós sabemos que está cuidando do nosso dinheiro, este comercial veio apenas para confirmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário